Apostamos no respeito

Apostamos na motivação

Apostamos na inovação

A Perfildoor foi constituída em 2004 dedicando-se à compra e venda de perfis de alumínio

Nesse mesmo ano adquiriu uma máquina de revestimento passando a transformar os seus produtos.
Essa vertente de transformação deu origem à aquisição de um centro de produção, e por consequência a espaços próprios para armazenamento de aprovisionamentos bem como de produto acabado, pelo que em 2005 operava já no espaço de cerca de 10.000m2.

Ainda durante o ano de 2005 adquiriu uma nova máquina de revestimento passando assim a estar menos dependente dos seus fornecedores.

Em 2008 apostou na diversificação do negócio entrando na área das guarnições de contraplacado e MDF.

Visão

Fabrico, comercialização e montagem de componentes para a carpintaria direcionada para objetivos produtivos, bem como da segurança das pessoas na organização.

Objectivos

Os objetivos gerais da empresa são a sua manutenção dentro dos três maiores operadores do setor, tento em conta a motivação profissional e o envolvimento das pessoas nos valores da empresa para o desenvolvimento desta e tendo em conta toda a envolvente transacional.

Missão

Acrescentar valor para os seus clientes através de soluções criativas de inovação, design e medidas dos seus produtos com intuito de satisfação desse mercado, tendo em conta o meio envolvente.

Valores

Os valores da empresa situam-se ao nível de respeito pelas pessoas, através de políticas pela motivação dos trabalhadores e direcionadas para os stakeholders com respeito pelo meio envolvente. A motivação dos trabalhadores deve ser dirigida através de políticas para o seu desenvolvimento pessoal, como por exemplo a formação, bem como oportunidades de crescimento profissional dentro da própria organização.

 

 

POLITICA DE QUALIDADE

O compromisso da PERFILDOOR COMPONENTES PARA CARPINTARIA, LDA para com o cumprimento dos requisitos do Sistema de Gestão de Qualidade visa assegurar aos Clientes a confiança no desempenho da Empresa e no nível da Qualidade dos produtos e serviços, no âmbito da certificação “Fabrico e comercialização de Perfis, Aros e Guarnições e Prestação de Serviços de Revestimento. Comercialização de Componentes e Consumíveis para aplicação em Carpintaria”. Assim, a Política da Qualidade assenta nos seguintes princípios:

  • Manutenção efetiva do Sistema de Gestão tendo com vista à Melhoria Contínua;
  • Satisfação dos Clientes, cumprindo os requisitos aplicáveis e promovendo o desenvolvimento organizacional tendo em vista fornecer serviços e produtos com níveis de qualidade elevados, adequados às características especificas e às necessidades de cada cliente.
  • Assegurar o Cumprimento dos Requisitos legais, regulamentares e estatutários;
  • Satisfação dos Colaboradores assegurando as suas competências e realização profissional, como factor decisivo na competitividade da empresa, recorrendo a processos de formação, valorização de competências e desenvolvimento pessoal contínuo promovendo o bem-estar;
  • Maior Competitividade no mercado actual e conquista de novos mercados, com um Crescimento sustentável;
Toda a empresa é uma reunião de atividades que são executadas para projetar, produzir, comercializar, entregar e sustentar o seu produto. Todas as atividades podem ser representadas .
Porter 1992a